SOLUÇÃO ESPECÍFICA

.................................................ÁREAS DA SOLUÇÃO

administração de portarias

Na solução de Acesso e Segurança, a área chamada de Administração de Portarias gerencia as rotinas de portarias de acesso de pessoas e veículos, oferecendo acompanhamento online e em tempo real do funcionamento dos dispositivos e dos eventos recebidos.

Assim identifica, registra e controla a entrada e a saída de visitantes, a entrega de cartões provisórios para colaboradores, a liberação de acesso para colaboradores em períodos não autorizados e o registro de ocorrências, maleiro e claviculário.

Portarias de Acesso de Pessoas

Contemplando as rotinas de administração de portarias e recepções de acesso de pessoas, o módulo permite identificar, registrar e controlar a entrada e saída de visitantes e de materiais. Para isso, controla a retirada e a devolução de chaves, crachás provisórios e equipamentos de proteção individual (EPI), além de armazenar impressões digitais, fotos e documentos, e agendar visitas. O módulo também é responsável por registrar e controlar a entrada e a saída de materiais de visitantes e prestadores de serviços.

Portarias de Acesso de Veículos

Esse módulo gerencia as rotinas de administração de portarias de veículos, incluindo a movimentação de entrada e saída de veículos de terceiros, táxis, carga e descarga e estacionamento. Também controla pesagens, CNH, ajudantes e prestadores de serviços, além de calcular valores de corridas de táxis por meio de rateios de centros de custos dos solicitantes. As portarias de acesso de veículos ainda são responsáveis pelo registro do check-list de vistoria do veículo para a liberação de entrada e pelo controle de laudos de transporte de cargas perigosas.

benefícios da solução

Gerencie as rotinas de portarias de acesso de pessoas e veículos

Identifique, registre e controle: o agendamento de visitantes; com fluxo de aprovação; a entrada e a saída de visitantes; a entrega de cartões provisórios para colaboradores; a liberação de acesso para colaboradores em períodos não autorizados; o registro de ocorrências, maleiro e claviculário; a movimentação de veículos de terceiros e prestadores de serviços; movimentação de materiais pelos colaboradores, visitantes e prestadores de serviços

Garanta maior agilidade na sua portaria e recepção, utilizando o totem de autoatendimento para a liberação de visitantes previamente agendados, e para a emissão de crachás provisórios para colaboradores e terceiros

solicite uma apresentação
Vamos conversar e entender melhor a necessidade da sua empresa

Lobtec © 2020. Todos os direitos reservados.

topo