acesso e segurança

Qual a política de segurança da sua organização?
Dar a devida importância ao investimento em gestão para segurança corporativa é fator decisivo na proteção à vida de colaboradores e visitantes. Esse cuidado reduz o impacto financeiro negativo nos resultados da empresa, minimizando as possibilidades de incidentes e sinistros.

Por isso, elaborar um projeto de acesso e segurança vai muito além da aquisição de hardwares (equipamentos) e software (sistemas) confiáveis. É preciso considerar uma série de itens que vão desde a definição ou adequação da política de segurança da organização, áreas de riscos e restrições, localização, perímetros e possíveis ameaças a organização até a realização de um estudo e aderência de equipamentos como alarmes, sensores, câmeras, CFTV, catracas, torniquetes, cancelas e outros, as características da organização.

Neste momento o conhecimento e exeperiência no assunto fazem toda a diferença para o sucesso de um projeto de acesso e segurança.

A Lobtec tem equipes especializadas no assunto, trazendo o conhecimento e experiência necessários para uma solução completa de hardware, software e infraestrutura sob medida para sua empresa, E isso é feito por meio da solução em Gestão de Acesso e Segurança Lobtec.

benefícios do módulo

  • Livre escolha de hardware e diversos fabricantes homologados
  • Centralização das informações, integrando o controle de acesso, CFTV, alarmes de intrusão e de incêndios, etc
  • Integração das informações facilitando o acompanhamento e monitoramento de acesso, alarmes, imagens e dispositivos
  • Agilidade no atendimento a visitantes e controle de acesso, reduzindo filas e permitindo pleno controle no acesso e circulação de pessoas
  • Aumento de segurança com a comunicação online entre sistemas e dispositivos controladores em tempo real
  • Integração facilitada com múltiplas tecnologias de identificação, como código de barras, proximity, smartcard, biometria por impressão digital, RFID para controle de veículos, etc
  • Gestão simplificada de frota, monitorando as rotinas de gestão dos veículos, manutenções, abastecimento, despesas, sinistros e ainda fazendo a gestão dos condutores.

solicite uma apresentação

Vamos conversar e entender melhor a necessidade da sua empresa

TOPO